POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

Início » POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A DOORGATE é uma empresa vocacionada para o fabrico de portas seccionadas, portas rápidas e portas de vidro e ainda para a comercialização de automatismos.

A gerência da DOORGATE, considera a Qualidade, um factor primordial para o desenvolvimento estratégico e sustentado da empresa.

É sua aposta firme e um permanente desafio conquistar a confiança dos clientes, da sociedade e dos colaboradores da organização, garantindo:

– A satisfação dos clientes, colaboradores, sociedade e outras partes interessadas;

– Consolidar os processos da estrutura organizacional funcionando como catalisador de evolução da atividade desenvolvida;

– O cumprimento dos requisitos e da legislação aplicável aos produtos e serviços;

– Melhoria contínua da eficácia do sistema da gestão da qualidade;

– A disponibilidade de recursos adequados à concretização dos objetivos da empresa;

– Promover a divulgação da política da gestão da qualidade, a todas as partes interessadas.

 

Deste modo, a implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade, baseado na NP EN ISO 9001:2015, constitui uma ferramenta para a evolução da atividade da empresa, de modo a concretizar os objetivos e metas, definidos anualmente.