POLÍTICA DE QUALIDADE

Início » POLÍTICA DE QUALIDADE

1 – ÂMBITO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O sistema de gestão da qualidade, aplica-se a toda a organização e às atividades desenvolvidas pela DOORGATE S.A., nomeadamente no âmbito de:

– Fabricação e comercialização de portas seccionadas, portas rápidas, portas de vidro e grades de enrolar.

– Comercialização de automatismos.

 

2 – POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A DOORGATE S.A. é uma empresa vocacionada para o fabrico e comercialização de portas seccionadas, portas rápidas, portas de vidro e grades de enrolar e ainda para a comercialização de automatismos.

A Gerência da DOORGATE S.A., considera a Qualidade um factor primordial para o desenvolvimento estratégico e sustentado da empresa.

É sua aposta firme e um permanente desafio conquistar a confiança dos clientes, fornecedores, da sociedade, dos colaboradores da organização e de outras partes interessadas, comprometendo-se:

– A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES, COLABORADORES, SOCIEDADE E OUTRAS PARTES INTERESSADAS;

– CONSOLIDAR OS PROCESSOS DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL FUNCIONANDO COMO CATALISADOR DE EVOLUÇÃO DA ACTIVIDADE DESENVOLVIDA;

– O CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS E DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL AOS PRODUTOS E SERVIÇOS;

– MELHORIA CONTÍNUA DA EFICÁCIA E EFICIÊNCIA DO SISTEMA DA GESTÃO DA QUALIDADE;

– A DISPONIBILIDADE DE RECURSOS ADEQUADOS À CONCRETIZAÇÃO DOS OBJETIVOS DA EMPRESA;

– PROMOVER A DIVULGAÇÃO DA POLITICA DA GESTÃO DA QUALIDADE, A TODAS AS PARTES INTERESSADAS.

 

Deste modo, a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na NP EN ISO 9001:2015, constitui uma ferramenta para a evolução da atividade da empresa, de modo a concretizar os objetivos e metas, definidos anualmente.

 

 

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em https://ec.europa.eu/consumers/odr, ou contactar a DOORGATE através do e-mail info@doorgate.pt ou a seguinte entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):

CNIACC

CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide – 1099-032 Lisboa

Telefone: 21 384 7484

E-mail: cniacc@fd.unl.pt

Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org/

https://www.facebook.com/cniacc